OS ZISKISITOS

A coleção de livros Os Ziskisitos

As estórias giram ao redor de uma turminha muito animada. Eles são inteligentes, bem-humorados, criativos, simpáticos e têm muitos amigos, mas fora do padrão de beleza dos seus colegas de escola e por isso taxados de esquisitos, ou ziskisitos. Eles sofrem bullying, se chateiam, mas não desanimam. Sabem que existe muito mais do que serem os populares da escola e além disto,  eles são detetives e já descobriram dois grandes mistérios.

CONHEÇA OS LIVROS:

1º LIVRO - OS ZISKISITOS E O QUADRO ROUBADO

Os Zisksitos e o Quadro Roubado fala da aventura de Jaque, Luís, Kiko e Luiza ao desvendarem os misteriosos acontecimentos em sua escola.
E aborda a convivência difícil com os outros alunos, ditos populares, que os tratam como diferentes, esquisitos e por isso os chamando de Ziskisitos. Mas também mostra que eles são muito espertos, bem-humorados e não ligam a mínima em como são chamados. Eles são amigos e gostam mesmo é de desvendar mistérios.
O segundo livro da série é Os Ziskisitos e a Casa Mal-Assombrada que será lançado este ano e novamente eles estarão envolvidos em muita confusão e segredos.

2º LIVRO - OS ZISKISITOS E A CASA MAL-ASSOMBRADA


Nesta aventura, Jaque, Luís, Kiko e Luiza se envolvem em uma grande confusão e muitos perigos, quando um amigo zisk pede a ajuda deles para descobrir o que está acontecendo com a casa de seu avô.
Nossos corajosos detetives se veem a frente de um problemão.
Como lutar contra fantasmas assustadores e fugir de uma casa enorme, que prende quem a invade uma hora e os expulsa em outra?
E além de todo este mistério a resolver, eles ainda precisam enfrentar os dois piores valentões da escola.
Uma prova de fogo para os espertos, ziskisitos.

CONHEÇA A TURMINHA:

                                         COMO É SER UM ZISKISITO

LUÍS 
Adorar ler, carregar muitos livros na mochila e por isso andar encurvado. Ser o mais alto e o mais magro da turma. Ter muitos animais de estimação, querer muitos mais e saber tudo sobre eles. Ser muito protetor com seus amigos e odiar as provocações dos populares. 

LUIZA 
Ser tímida com todos, menos com seus amigos. Usar óculos. Ficar muda na frente do garoto mais bonito da escola. Só tirar 10 nas provas, menos que isso, o professor errou. Ser inteligente e conectada com todas as novas tecnologias. A melhor em todos os jogos online. E ter os melhores amigos que alguém possa imaginar. 


KIKO 
Adorar muito esportes. Todos os esportes. Acreditar que pode ser um grande craque, mesmo que todos falem o contrário. Ter amigos que o incentivem a ser um grande craque, mesmo quando todos dizem o contrário. Ser dentuço e de cabelos encacheados ruivos. Todos os adultos falarem que parece um anjinho e odiar muito isto. 

JAQUE 
Adorar mistérios. Adorar descobrir enigmas e ler livros de detetives, principalmente quando consegue adivinhar quem é o criminoso antes do final. Ser baixinha e gordinha, na verdade a mais baixa da turma, e por isso ser alvo de muitas gozações. Ter uma irmã, alta, loira, magra, linda e popular e que finge que não te conhece na escola. Amar seus amigos e amar mais ainda colocá-los em confusão para descobrir um mistério. 



PARA SABER MAIS SOBRE OS LIVROS E ONDE COMPRAR:
http://ziskisitos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário